Do Euro 2016.

image

Das coisas que mais gosto de ver nos eventos desportivos de relevo são as cerimónias de abertura e de encerramento.
Há toda uma magia, um entusiasmo, uma mega produção, uma ansiedade, uma excitação, que me fazem ficar agarrada ao ecran.
Simplesmente Adoro.

Confesso que estou muito receosa quanto a este Europeu, pelo que lá possa acontecer de menos bom..
Este Mundo está muito longe de ser perfeito e justo, e portanto a morte de inocentes é coisa que me faz muita confusão.. Penso que estarão reunidas as [condições máximas] de segurança mas se não for num estádio pode ser numa envolvente, e nunca se sabe..

Ontem foi dia de abertura do Europeu..
Ainda não foi a nossa equipa a jogar,  mas vai chegar o dia, já na terça feira..
Confesso que a selecção é a única equipa que me faz vibrar, é o meu País e merece que me vista a rigor, que meta o braço ao peito na altura do hino e verta as lágrimas que tiver que deitar.
Porque o meu País, a minha Nação, as cores da minha bandeira, têm hoje em mim mais do que o significado que tinham.
Nunca mais olharei para o Galo de Barcelos da mesma forma, nem para o coração de Viana, nem para as farinheiras, chouriças e os sumos da Compal.

Sou hoje uma pessoa diferente.
Totalmente diferente.
Se o meu interior mudou? Nada.
Apenas aprendi a Ver e Sentir, o que só Vê e Sente, quem está longe.

Boa Noite.
**

Today’s Running Time.

image

8 kms hoje.
Mas muito esforçados, muito difíceis.
Custou-me hoje e nem percebo bem porquê. Sei que uma grande parte do regresso vim a caminhar porque estar claramente aquém..
Costumo correr quase até casa e hoje isso não aconteceu.. Ainda assim cumpri o trajecto e ainda mais do que costumo fazer..

O tempo estava nublado e isso afecta-me.
A altura do mês não é das melhores e isso afecta-me.
A música não era a adequada porque só levei o suporte de braço para um telefone e não o outro onde tenho a minha Playlist favorita, e isso afecta-me.

Enfim, não desisti.
E isso talvez seja o mais importante.

**

Bom dia!!

image

De verdade, é muito importante sermos positivos..
Porque negatividade só atrai negatividade.. Não sou uma pessoa negativa, mesmo em todos os maus momentos [que tenho tido alguns] sempre tento seguir em frente.
Não sou de desistir.
Mesmo.

Bom Dia.
**