Inverno rigoroso.

image

Hoje vivi as mais altas temperaturas negativas da minha vida.
Estão -16. E sim, está muito frio.
Um nascer de dia glorioso que consegui captar. Obriguei-me a sair para viver e captar o céu de hoje.
Preciso de o fazer.

Não uso luvas nem com esta temperatura mas a minha resistência é a de um humano e portanto não consigo durante muito tempo.
Levei claramente roupa inapropriada para este tempo. São precisas mais camadas e só levei calças e umas meias pequenas, e as calças são finas.
É preciso ajustar a roupa a este tempo.
Para cima não tive frio nenhum.
Gorros e cachecóis são o meu forte.

O que gostava agora de uma lareira.
Da lareira da minha avó onde mexia com o alicate, ficava a cheirar a fumo e quando olhava para cima espreitava a cura das linguiças..

Bom dia de Reis.