Da vida. De novo.

image

Tenho aprendido a cada dia que passa a ser cada vez mais forte.
A tentar ser, cada vez mais forte.
Sabendo que a vida é feita de momentos menos bons, de alturas em que estando em baixo, não se devem mudar uma série de coisas.

Hoje tive um dia ocupado. Que também os tenho.
E por isso vim menos.
Mas a falta que isto me faz não tem explicação..
Porque sei que quem me visita é porque de facto quer saber de mim ou do que escrevo, e a minha consciência manda-me vir.
Por eles. Mas por mim.
Especialmente, por mim.

Boa Noite
**

De um banho quente.

image

Há um hábito que criei há uns meses..
Sempre que estou mais em baixo, sempre que o universo se encarrega de que as coisas sejam mais duras, sempre que tenho necessidade de me motivar para o que seja, penso em como me posso ajudar.
De há uns meses a esta parte, que em todos, mesmo todos!! os duches que tomo, desenho um smile no acrílico!
Isso é algo que me ajuda.

Se algumas vezes o sorriso está ao contrário?  Sim, está.
Mas não termino o banho sem que o endireite. Nunca.

Boa Tarde.
**

Dots on me.

image

Sempre achei que reuniões e bolinhas brancas, assentavam bem.
Tenho saudades de ser útil, de ter interesse, de ter uma vida.
Que comece a reunião.

Boa Semana.
*