My Resolution.

image

A minha grande decisão para este novo ano é…

Parar de me queixar.

Há algum tempo que a implementei, porque apesar de tudo, penso que viver, existir, sem problemas de saúde de maior (que saiba até à data!) é o maior privilégio.
Fico aterrorizada só de pensar o que seria de mim se algo de grave acontecesse na minha saúde.
Não teria grandes forças para lutar penso eu, ou então viraria uma leoa como a tantas nestas circunstâncias.

Fiz um check-up completo meses antes de vir para cá.
Os meus sintomas eram estranhos e tudo foi despistado.
Fiz mamografia (a primeira da minha vida), ecografia mamária e tudo e mais um par de botas..

O caso da Sofia Ribeiro mexeu comigo.
É a prova viva que ninguém está impune.
Parece-me um bom coração, e acho que foi muito correcta a abordagem pública que teve com o seu caso.
Hoje lançou um vídeo.

Caramba.
Estão -13 lá fora e aqui no meio dos 23 em casa é que fiquei gelada, como se estivesse ficado petrificada com o que vi.
Faz-me pensar.
De nada vale me queixar quando afinal tenho Tudo.
Saúde?
É só TUDO o que nos pode valer.

Que possa sempre SORRIR!

**

Home.

image

Está a nevar.
Pouco e certinho.

Estou por casa. Naqueles dias em que só estão as velas ligadas e os meus pensamentos embrulhados em silêncio.
Há dias assim..