De Hoje.

image

Hoje ao final do dia estava assim.
Afinal veio o sol..e proporcionou estas imagens.
Só usei o telefone (não levei a máquina por achar que o dia estava fechado) e estive uns 3 minutos a fotografar.
Penso que dá para ter uma ideia da magia.

Um grande sorriso de Boa Tarde 🙂 (já que hoje dizem ser o dia dele).

**

Desporto? Tem que ser.

image

A vontade pode não ser muita, mas tem que ser. Não é preparação para o Verão, é mente sã em corpo são.
Quando me proponho a uma coisa..tenho que fazer.
Lembram-se das resoluções de ano novo?
A minha cara é a cara de quem vai tentar.;)
Boa Tarde.
**

Lunch Time.

image

Não tinha restos.
Não tinha grande apetite, ou melhor até tinha mas para comer porcarias..
Assim coloquei este pãozinho no forno e a manteiga derretida estava mesmo apetecível.
Queria muito deixar de comer completamente porcarias..não há por aqui bolachas ou snacks que façam mal, tenho mesmo que ter cuidado comigo.

image

Terminei assim.
Vá lá, não digam nada a ninguém.

Boa Tarde.
**