Food. Healthy Food.

image

Falei-vos do meu empenho em comer saudável.
Não é algo que não fizesse, mas é mesmo algo em que estou determinada. Não sou muito de comer porcarias, nem considere que tenha os armários cheios de porcarias…
O meu problema é não comer direitinho, é comer bem uns dias e penicar noutros, é quando a gula dos doces aperta que agora é cada vez mais espaçada mas acontece, é não beber água…

Hoje comi um resto de fussili com abacate, queijo, tangerina, sementes de sésamo, envolvido em molho pesto basilico. Estava uma maravilha!! Uma coisa tão simples e tão maravilhosa.
Experimentem.

E este chá de baunilha e caramelo?!?!
Sabem aqueles caramelos mesmo, que se derretem? Este chá é maravilhoso, e fácil de encontrar em qualquer lado.
Tenho comido muita pera abacate. Gosto, ou melhor é saudável, e estou a inclui-la na minha alimentação.

Cheia daquele cansaço do pós exercício!  Que Adoro, diga-se de passagem.

Que seja uma noite descansada.
Envio o meu sorriso.
**

Acreditar.

Uma coisa importante que tenho que me dizer diariamente: Acreditar!

Acreditar em mim, nas minhas capacidades, no meu potencial, naquilo que posso fazer, naquilo em que posso ajudar os outros, o Mundo a melhorar.
Acatar elogios e convites de peito cheio, porque se a persistência atinge metas, se gostam do que faço então o caminho é para a frente.
Deixar de ser uma sombra, uma Maria cheia de falta de acreditar nela própria.
Não ter medo do que venha, não ter medo de se assumir que se é bom nisto ou naquilo.
Caramba, preciso de me dizer isto quantas vezes?!?!

Da Vida.

image

Habituei-me a pouco pedir à Vida.
Ela e os que nela habitam, haverão de me dar o que quiserem e entenderem. Sem nada implorar, sem ansiedades.

Fiz uma hora de zumba.
Uma aula no YouTube, bem puxada com uma norte americana cheia de potencial e energia. Fiquei para lá de morta. Mas apetecia-me mesmo coisa da forte, para me mexer à grande e ficar toda dorida..
Consegui tudo.
Sem fraquejar um segundo que fosse.
Done.

(Isto sou eu. Sem filtros, make up, acessórios ou produções. Sou eu pura e dura com as mazelas que me compõem o look e fazem (infelizmente) parte de mim).