Do exercício. 

Não faço exercício pelo peso. Faço exercício pela sensação que tenho no seu final. Mas fazer exercício reflecte-se no meu corpo. Porque fazer exercício não é a mesma coisa que estar parado. Com ele ganhamos resistência e somos capazes de muito mais, de carregar mais sacos, de aguentar cada vez mais a correr lá fora e lá dentro, a fazer kms diários e não sentir cansaço físico no corpo, e a fazer caminhadas e trilhos cada vez mais complicados e exigentes, sem ter medo que pedras resvalem [mas ainda com um medo enorme dos tresmalhar dos répteis verdes que se escondem].. 

Fazer exercício modifica o corpo e a mente. A mim não me modifica muito o peso, mas modifica-me e muito as minhas medidas. Sei, porque sei, que apenas situações muito graves e abruptas me fazem perder peso, mudanças drásticas na minha vida ou apenas a tristeza. A tristeza emagrece-me porque o choro [silencioso] me consome. Estou mais magra sim.. 

Boa Tarde, Especiais. 

**